Oficial

Disney+ terá série de Os Goonies - com uma reviravolta

Projeto é desenvolvido por Sarah Watson, de The Bold Type

De acordo com a Variety, o Disney+ está trabalhando em uma série de Os Goonies. No entanto, há uma reviravolta sobre o projeto.

A série não será um remake de Os Goonies. Na realidade, contará a história de uma professora que tenta realizar um remake do clássico com a colaboração dos seus alunos, cena por cena.

O projeto se chama Our Time. O roteiro é desenvolvido por Sarah Watson, de The Bold Type.

Anteriormente, a série baseada em Os Goonies estava em desenvolvimento para a Fox. No entanto, o canal descartou o projeto porque tinha um estilo “muito jovem”.

Ainda não há elenco determinado para Our Time. Também não se sabe quando a série pode chegar ao Disney+.

Mais sobre Os Goonies

Lançado em 1985, produzido por Steven Spielberg e Chris Columbus e dirigido por Richard Donner, Os Goonies marcou a infância e adolescência de muita gente e foi considerado um dos melhores e mais divertidos filmes dos anos 80.

“Com os prédios de seu bairro estando prestes a ser demolidos, o que forçará a mudança de todos os residentes do local, um grupo de garotos resolve organizar uma cerimônia de despedida do local.”

“Quando descobrem um legítimo mapa do tesouro, capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, os Goonies resolvem partir em uma grande aventura”, afirma a sinopse oficial do longa-metragem.

Por muitos anos, Hollywood tentou tirar do papel uma sequência de Os Goonies. No entanto, o projeto nunca se concretizou.

Os Goonies está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.