Em breve

Dom: Com vídeo, Prime Video revela primeiras cenas da 2ª temporada

Novos episódios da série brasileira prometem ser ainda mais frenéticos

O Amazon Prime Video compartilhou um teaser trailer da segunda temporada da série brasileira Dom, que ainda não conta com data de estreia na plataforma de streaming.

A prévia mostra que esse ano promete ser ainda mais frenético que o anterior, com direito a cenas na prisão, conflitos contra indígenas, e mais.

Mais informações sobre esse segundo ano do seriado do Amazon Prime Video. A prévia diz que a temporada estreia em breve.

Confira o trailer, abaixo.

Mais sobre Dom

“Um pai que vive para combater as drogas. Um filho que vive se entregando a elas. Dois lados da mesma moeda. Victor é um policial que lutou contra o tráfico de cocaína durante toda sua vida. Seu filho é um dependente químico que se tornou um dos mais procurados assaltantes do Rio de Janeiro, o Pedro Dom. Será o amor de um pai suficiente para salvar a vida do filho?”, diz a sinopse de Dom.

A série do Amazon Prime Video foi criada por Breno Silveira e foi baseada no livro de Tony Bellotto. Higia Ikeda, Fábio Mendes, Carolina Neves e Marcelo Vindicato também trabalham como roteiristas.

O elenco conta com Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar, Mariana Cerrone, Digão Ribeiro, Laila Garin, Josh Petersdorf e Isabella Santoni.

A primeira temporada de Dom está disponível no Amazon Prime Video. A segunda ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.