Inusitado

Ed Sheeran ataca de novo: Cantor inventa teste para La Casa de Papel

Cantor faz teste para falsa versão britânica da série da Netflix

A Netflix divulgou um divertido vídeo de La Casa de Papel com Ed Sheeran. Nele, o cantor faz um teste para a fictícia versão britânica de La Casa de Papel.

No vídeo, vemos Sheeran repetindo frases icônicas da série espanhola, além de cantar algumas músicas. No fim, Álvaro Morte, o Professor, aparece para falar com ele.

O vídeo vem pouco antes da estreia da parte final da série, que promete um desfecho explosivo para o seriado, que desde então, tornou-se um sucesso mundial.

Vale apontar que não há versão britânica de La Casa de Papel em desenvolvimento, apenas uma sul-coreana. Veja o vídeo, abaixo.

La Casa de Papel chega com capítulos finais na Netflix

O fim de La Casa de Papel promete mais do que respostas a mistérios. A série termina com uma verdadeira guerra na Netflix.

“Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco da Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra”, diz a sinopse da última temporada.

A parte um da quinta temporada de La Casa de Papel está disponível. A parte final chega em 3 de dezembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.