No detalhe

Espanhóis mostram que La Casa de Papel enganou o mundo inteiro

Espectadores locais mostram como série da Netflix fez mudança outros fãs não notariam nunca

Se não fossem espectadores espanhóis atentos, fãs de La Casa de Papel nunca teriam descoberto que foram enganados o tempo inteiro pela série da Netflix. Um cenário importante do seriado não é exatamente o local mostrado.

O roubo a partir da terceira temporada acontece no Banco da Espanha. Mas, não é esse o local que os fãs de La Casa de Papel enxergam do lado de fora.

Nas redes sociais, espanhóis revelaram ao mundo que o cenário usado é, na verdade, do Ministério dos Transportes, Mobilidade e Agenda Urbana. O bonito prédio também fica localizado em Madri.

Um outro detalhe está na estação de metrô próxima ao banco. A série da Netflix faz menção algumas vezes sobre a Estação Banco Espanha, que não existe na vida real.

Confira abaixo a conhecida fachada do verdadeiro Banco da Espanha.

La Casa de Papel continua com série de Berlim na Netflix

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

A gigante do streaming revelou ainda que o projeto será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.