Mais do que você gosta.

Publicidade

Contém spoilers

Estrela de Grey’s Anatomy conserta erro de Emily em Paris

Kate Walsh interpreta Madeline Wheeler no sucesso da Netflix

Publicado por Alexandre Guglielmelli

27/12/2021 19:00

Sucesso na Netflix, a 2ª temporada de Emily em Paris conta com o retorno de Kate Walsh como Madeline Wheeler, a chefe americana da protagonista de Lily Collins. Você provavelmente conhece a atriz por sua performance como Addison em Grey’s Anatomy, além de participação em The Umbrella Academy. Nos novos episódios, Madeline conserta um grande erro da série; veja abaixo.

“Mais diversão. Mais moda. E mais desafios. Paris parece cada vez mais aconchegante, mas as consequências de uma noite de paixão podem tirar Emily do eixo rapidinho”, afirma a sinopse da 2ª temporada de Emily em Paris.

Continua depois da publicidade

Madeline Wheeler foi introduzida ainda na primeira temporada de Emily em Paris como uma personagem extremamente importante para a jornada da protagonista.

Originalmente, era Madeline que iria para Paris representar sua firma de marketing. Mas após a personagem descobrir que estava grávida, é Emily quem acaba sendo enviada à Cidade Luz.

O papel de Madeline em Emily em Paris 2

Devido à gestação, a personagem de Kate Walsh apareceu pouco na primeira temporada de Emily em Paris.

Madeline ajudou Emily durante a transição da jovem de Chicago a Paris, mas não visitou a capital francesa na primeira leva de episódios.

Segundo o site Screen Rant, não usar Kate Walsh de maneira mais importante na primeira temporada foi um grande erro de Emily em Paris.

Embora o elenco da série seja repleto de atores competentes, a estrela de Grey’s Anatomy é a mais famosa da produção, junto com a protagonista Lily Collins.

Kate Walsh não apenas interpretou a icônica Addison Montgomery em Grey’s Anatomy, mas também chegou a ganhar seu próprio derivado, a série Private Practice.

Ou seja: o fato de Emily em Paris não ter dado um destaque maior para Madeline na primeira temporada foi visto por muitos como um desperdício de talento.

Felizmente, a 2ª temporada conserta esse e oferece um papel bem mais importante para a personagem de Kate Walsh.

Madeline chega a Paris na 2ª temporada, e embora a visita pareça inocente no início, acaba movimentando uma das maiores reviravoltas dos novos episódios.

Assim como Emily no primeiro ano, Madeline sofre para se adaptar à cultura francesa.

Do problemático affair de Sylvie com o cliente Antoine à atitude relaxada da Savoir em relação ao trabalho, Madeline fica realmente chocada com a maneira que as coisas funcionam.

Até Emily começa a enxergar Madeline como um problema após a chefe vasculhar mais profundamente as contas da Savoir.

A presença de Kate Walsh oferece um ar ainda mais interessante à 2ª temporada de Emily em Paris, principalmente por seus divertidos embates com Sylvie.

No final da 2ª temporada, Emily é obrigada a tomar uma decisão difícil: ficar com Madeline e ajudar a chefe a reconstruir Savoir ou se juntar a Sylvie em sua nova empreitada.

Para saber qual caminho Emily seguirá, os fãs terão que esperar pelo lançamento da 3ª temporada.

A 2ª temporada de Emily em Paris já está disponível na Netflix.

Publicidade