Publicidade

Fim do casal?

Fãs de Chicago Fire devem se preocupar com relação de queridos personagens

Showrunner da série indicou problemas no relacionamento de querido casal

Publicado por Guilherme Coral

10/12/2021 15:54

Alerta de spoilers

O relacionamento de Stella e Severide pode passar por maus bocados na segunda metade da 10ª temporada, ao menos é o que indicou o showrunner Derek Haas.

Stella finalmente retornou no midseason finale da 10ª temporada, mas o comportamento dela levantou suspeitas de que o relacionamento dela com Severide pode estar em risco. Ela essencialmente o ignorou por um tempo.

Continua depois da publicidade

“O momento de sua partida não foi o ideal profissionalmente com a vaga aberta para a tenente ou em relação a Severide”, Haas explicou ao Entertainment Tonight. “Ele não sabe exatamente como reagir a essa situação de ser ignorado… ou abandonado na maior parte, mesmo que as razões fossem boas e nobres. Isso vai ser uma fonte de preocupação na segunda metade da temporada”.

Haas continuou a indicar como a segunda metade da 10ª temporada pode ser para o casal de Chicago Fire.

“Infelizmente com Severide, a comunicação não é seu ponto forte, então isso vai voltar ao jogo. Talvez não esteja acontecendo a melhor comunicação entre ele e Stella quando ela retorna”, Haas continuou. “Há muito o que conversar – tanto sobre o lugar dela no corpo de bombeiros, quanto sobre o lugar dela com seu relacionamento com ele, que vai precisar de algumas reformas importantes. Grandes reformas”.

Para piorar, quando perguntado se os fãs deveriam se preocupar com o casal, Derek Haas respondeu: “Sim, com certeza”.

Mais sobre Chicago Fire

De Dick Wolf e Derek Haas, Chicago Fire examina a vida de heróis cotidianos comprometidos com uma das profissões mais nobres do mundo.

Os bombeiros, equipe de resgate e paramédicos do Chicago Firehouse 51 arriscam suas vidas semana após semana para salvar e proteger os cidadãos de sua incrível cidade.

Todd Arnow, Andrea Newman, Michael Gilvary, Michael Brandt, Arthur W. Forney e Peter Jankowski também são produtores executivos.

Chicago Fire é produzida pela Universal Television e Wolf Entertainment.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela Universal TV e está disponível no Globoplay.

Publicidade