Mais do que você gosta.

Publicidade

Trágico

Gavião Arqueiro deixa Vingadores: Ultimato ainda mais triste

Série está no Disney+

Publicado por Victor Carvalho

17/12/2021 20:35

Contém spoilers

Um novo episódio de Gavião Arqueiro deixou Vingadores: Ultimato ainda mais triste. A série do Disney+ trouxe uma nova perspectiva para o sacrifício da Viúva Negra.

No quinto episódio de Gavião Arqueiro, descobrimos que Yelena havia sido apagada com o estalo de Thanos. Quando voltou, ela imediatamente quis saber onde estava Natasha, que já havia morrido.

Continua depois da publicidade

Isso torna Vingadores: Ultimato mais triste porque agora sabemos que, além de tudo que havia acontecido, Natasha também estava lidando com a perda de Yelena.

Isso pode até ter servido como uma motivação extra para a Viúva Negra em seu sacrifício, embora, tragicamente, ela soubesse que nunca teria a oportunidade de comemorar a vitória com Yelena depois de tudo.

Com a morte de Natasha, tudo indica que Yelena se tornará a nova Viúva Negra do MCU. A melhor escolha para assumir o manto a partir de agora, sem dúvida.

Mais sobre Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade