Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Gavião Arqueiro quase transformou piada bizarra de South Park em flecha

Piada "suja" acabou sendo cortada da série da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

24/12/2021 17:48

Gavião Arqueiro mostra diversas flechas especiais de Clint Barton. Um dessas seria uma referência a uma piada de South Park, mas isso acabou sendo cortado.

O diretor Rhys Thomas conversou com o Collider e foi perguntado sobre os rótulos das flechas especiais e se havia algum que os fãs não viram. Ele, então, revelou a referência a South Park.

Continua depois da publicidade

“Havia um rótulo que eu… nós brincamos com muitos rótulos e um deles eu tentei colocar na série, mas acabamos cortando. Uma das flechas tinha o rótulo ‘nota marrom’, para fãs de South Park, mas os editores acharam melhor cortar”, disse o diretor.

A nota marrom aparece na terceira temporada de South Park, no episódio World Wide Recorder Concert. Trata-se de uma nota musical que faz as pessoas defecarem.

Eventualmente, os personagens descobrem a nota e usam para fazer todo o mundo defecar nas calças. A nota marrom também aparece como um dos ataques do game South Park: The Stick of Truth.

Série do Gavião Arqueiro está no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade