Mais do que você gosta.

Publicidade

Não faz sentido

Gavião Arqueiro tem problema que não pode ser ignorado na Marvel

Eventos de Capitão América: Guerra Civil são ignorados pela série

Publicado por Guilherme Coral

23/12/2021 13:16

Alerta de spoilers

Assim como em outros filmes e séries da Marvel, Gavião Arqueiro traz bastante destruição de locais públicos, casas, apartamentos e afins. Grande parte desse dano vem das flechas do herói titular, o que gera um grande problema na Marvel.

Como vemos em Capitão América: Guerra Civil, após os eventos de Vingadores: Era de Ultron foi determinado que os heróis precisam responder pelos atos deles, isso está previsto nos acordos de Sokovia, que dividiram os heróis e vilões.

Continua depois da publicidade

Gavião Arqueiro se passa depois disso, portanto Clint Barton e Kate Bishop deveriam sofrer represálias depois de lutarem no meio da cidade, como vemos em vários capítulos da série do Disney+.

Uma possibilidade é que eles tenham ganhado carta branca após Vingadores: Ultimato, visto que salvaram, literalmente, metade do Universo.

Isso não chega a ser mencionado nas produções do Universo Cinematográfico Marvel, contudo, então é um problema da série.

Série do Gavião Arqueiro está no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade