Você notou?

Gavião Arqueiro termina com teoria surpreendente dos Vingadores

Série é estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld

Contém spoilers

Gavião Arqueiro introduziu uma grande teoria de Vingadores em seus trailers, mas a série surpreendentemente a descartou (via Screen Rant).

Os trailers de Gavião Arqueiro indicaram uma ameaça significativa para a série. Nos trailers, Eleanor Bishop, de Vera Farmiga, indicou que a série teria uma ameaça de “nível dos Vingadores”, e Kate teria que ajudar o Gavião Arqueiro a detê-la.

O quarto episódio de Gavião Arqueiro surpreendentemente descartou a teoria de que a série teria um impacto maior no MCU.

No episódio, Gavião Arqueiro e Kate explicam a Eleanor e seu noivo, Jack Duquesne (Tony Dalton), que eles estão trabalhando juntos.

Eleanor então faz o mesmo comentário dos trailers da série.

“Então, Kate está te ajudando com uma ameaça de nível dos Vingadores?”, Eleanor pergunta ao Gavião Arqueiro.

“Bem, não exatamente”, responde Clint Barton.

Série apresenta uma história mais contida

Com isto, a série da Marvel acabou com a teoria sobre uma ameaça mais proeminente escondida em Gavião Arqueiro.

A cena confirma que Gavião Arqueiro é uma história de nível mais urbano. A Marvel muitas vezes esconde suas verdadeiras histórias em seu marketing, lançando filmagens adulteradas em trailers para esconder personagens e pontos da trama.

Embora os trailers de Gavião Arqueiro promovessem uma ameaça de “nível dos Vingadores”, o MCU enganou os fãs mais uma vez. Gavião Arqueiro genuinamente parece ser uma história mais íntima sobre Clint Barton lidando com seu passado e tentando voltar à normalidade com sua família.

Enquanto alguns fãs podem se sentir enganados pelos trailers da Marvel, faz sentido que a série seja um pouco mais “pé no chão”, já que Gavião Arqueiro é um membro dos Vingadores que não apresenta nenhum tipo de superpoder.

Gavião Arqueiro está disponível no Disney+. A série ganha um novo episódio a cada semana.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.