Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Grávida, estrela de Outlander teve dificuldade em gravar 6ª temporada

Por conta da pandemia, filmagens atrasaram e Caitriona Balfe precisou passar por gravidez no set

Publicado por Bruno Tomé

18/12/2021 13:13

Caitriona Balfe, a Claire de Outlander, revelou que a sexta temporada foi uma das mais difíceis de gravar. O motivo é que a atriz precisou trabalhar grávida no seriado de drama.

Por conta da pandemia, o cronograma de Outlander foi alterado. Assim, a atriz de Claire precisou inverter o próprio planejamento, atuando enquanto esperava o primeiro filho.

Continua depois da publicidade

Felizmente, tudo deu certo e o bebê nasceu em agosto de 2021. Agora, para Elle, Caitriona Balfe relatou como foi gravar Outlander com a gravidez – as filmagens começaram em fevereiro de 2021.

“Grávida por toda temporada sim. Eu poderia ter calculado melhor também. Mas, essas coisas acontecem quando acontecem”, explicou a atriz.

A famosa relatou ainda dificuldades. Mas, no fim das contas, tudo terminou bem.

“Eu estava grávida, tinha a pandemia, era inverno e gravávamos 14 horas por dia. Não foi a temporada mais fácil. Mas, foi tudo bem”, finalizou a atriz.

Atriz comenta se Outlander pode terminar

Caitriona Balfe, a Claire de Outlander, respondeu para Variety uma pergunta sobre a possibilidade do seriado terminar. A resposta da estrela é otimista.

A protagonista de Outlander não quis dar qualquer previsão. Mas, Caitriona Balfe acredita que enquanto houver histórias boas para o seriado, a produção deve seguir em frente.

“Eu acho que enquanto o roteiro permanecer bom e tivermos coisas novas para explorar”, respondeu a atriz sobre a possibilidade do fim de Outlander.

Como os fãs sabem, a série é baseada nos livros de Diana Gabaldon. Enquanto a própria série está no ar, a escritora até lança novos títulos.

Assim, histórias não devem faltar para que o drama continue.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Publicidade