Mais do que você gosta.

Publicidade

Clima tenso

Grey’s Anatomy indica conflito entre personagens

Relação de Amelia e Link está cada vez mais complicada

Publicado por Victor Carvalho

21/12/2021 19:03

A volta da décima oitava temporada de Grey’s Anatomy na TV norte-americana pode ter um grande conflito entre personagens de destaque.

Fotos de um dos próximos episódios, compartilhadas pelo TV Line, mostram Amelia e Link no meio de uma grande discussão.

Continua depois da publicidade

Em um episódio recente, Link pegou Amelia beijando Kai, pouco antes de ele confessar seu amor por ela.

O casal vem tendo problemas em Grey’s Anatomy e parece que a situação pode ser irreparável.

Confira abaixo as imagens da discussão de Amelia e Link em Grey’s Anatomy.

Atriz amada de Grey’s Anatomy viu carreira virar polêmica após filme

Katherine Heigl ficou conhecida em Hollywood por ser uma pessoa “difícil”, como a própria famosa já declarou. Essa polêmica na carreira da amada atriz de Grey’s Anatomy começou com o filme Ligeiramente Grávidos.

Muitos pensam que a controvérsia tinha começado em Grey’s Anatomy, quando a atriz forçou a saída dela no drama médico. O motivo foi o fato de não gostar da trama que estava recebendo.

Após as duas polêmicas, Katherine Heigl teve poucas novas chances em Hollywood. Em filmes criticados, a atriz de Izzie acabou sumindo dos holofotes.

A polêmica de Ligeiramente Grávidos surgiu por novamente comentários da famosa que pegaram o próprio elenco de surpresa. No filme, Katherine Heigl é a protagonista Allison.

A personagem fica grávida após um encontro de uma noite com o co-protagonista interpretado por Seth Rogen. Sem se conhecerem direito, os dois devem criar um filho juntos.

Em entrevistas, o elenco de Ligeiramente Grávidos comentou “amar” trabalhar com a atriz de Grey’s Anatomy. Até por isso, as críticas de Katherine Heigl pelo filme deixaram todos chateados.

Em 2008, para Vanity Fair, a atriz chamou o filme de “um pouco sexista”.

“Pinta as mulheres como megeras, sem humor e tensas, e os homens como caras amáveis, patetas e amantes da diversão”, afirmou a famosa na época.

Katherine Heigl leu e aceitou o roteiro do trabalho. Assim, a crítica após o lançamento chamou bastante atenção.

Em resposta, Seth Rogen disse que se sentiu traído pela colega. O ator ficou com a impressão que a intérprete de Izzie não processou direito o filme após a estreia.

Quando Ligeiramente Grávidos foi lançado, a crítica gostou da comédia. Mas, curiosamente, com o passar dos anos, os especialistas também começaram a apontar que o filme pode ser sexista.

Mesmo assim, isso não tirou a polêmica da carreira da atriz de Grey’s Anatomy.

Com Katherine Heigl, Ligeiramente Grávidos está disponível em plataformas digitais.

Publicidade