Trágico

Grey's Anatomy indica destino de Owen em trailer

Personagem está com a vida em risco

Alerta de spoilers

A ABC compartilhou o trailer do vindouro crossover de Grey’s Anatomy e Station 19, que indica o destino de Owen, após o trágico acidente do personagem.

O trailer mostra os bombeiros de Station 19, liderados por Ben Warren, começando a missão de resgate, conforme se aproximam do carro batido de Owen.

Diversos personagens apontam o quão séria é a situação, então vamos para o Grey Sloan, conforme vemos as reações de Meredith e outros em relação ao acidente.

Naturalmente, a prévia não mostra Owen, deixando o destino dele no ar, mas a vida dele certamente parece estar em risco.

Vale apontar que Ben conhece Owen há algum tempo e está determinado a salvar o médico. Já a equipe de Station 19 recentemente perdeu Dean Miller, então estão duplamente determinados a salvar Owen.

Veja a prévia, abaixo.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19, a derivada, também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.