Mais do que você gosta.

Publicidade

Você sabia?

História bizarra de Gavião Arqueiro é baseada em caso real

Série da Marvel está no catálogo do Disney+

Publicado por Victor Carvalho

31/12/2021 09:00

Uma parte inusitada do final da primeira temporada de Gavião Arqueiro envolve uma coruja que se torna amiga de Clint Barton e Kate Bishop. Essa ideia da série foi baseada em um caso da vida real, de acordo com o Comic Book.

Acontece que a coruja foi uma referência para um acontecimento do mundo real, que ocorreu nos Estados Unidos em 2020.

Continua depois da publicidade

Como alguns internautas lembraram on-line, havia uma coruja escondida em uma árvore em Nova York quando os madeireiros a cortaram para transportá-la na temporada de férias de 2020. A coruja recebeu o nome de Rocky e foi rapidamente encontrada e solta na natureza após um tempo de readaptação.

A equipe de Gavião Arqueiro obviamente sabia da história, já que eles colocaram a mesma espécie exata de coruja na série.

Série do Gavião Arqueiro está no Disney+

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no catálogo do Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade