Publicidade

Revelação

La Casa de Papel: Ator estava “acabado” em gravação da morte de personagem

Série está com os capítulos finais disponíveis na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

04/12/2021 13:54

Alerta de spoilers

Miguel Herrán, o Rio de La Casa de Papel, confessou que estava “acabado” no dia que gravaram a morte de Tóquio. A cena foi ao ar na Netflix ainda na primeira parte da quinta temporada.

Como se sabe, Tóquio, interpretada por Úrsula Corberó, foi o interesse amoroso de Rio no seriado da Netflix. Nos bastidores, os atores também criaram um laço forte de amizade.

“No dia que filmamos a morte de Tóquio, eu me senti acabado. Eu não podia olhar nos olhos de ninguém ou ia começar a chorar. Olhava para o chão para não chorar”, contou Miguel Herrán.

O ator também revelou que guardou o roteiro do episódio de La Casa de Papel.

“Toda experiência faz parte de mim agora. Úrsula está no meu coração”, confessou o astro.

Após o fim, La Casa de Papel terá derivada na Netflix

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

Por meio do Twitter, a gigante do streaming até divulgou um teaser do projeto, revelando que será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel tem todos os episódios na Netflix. Enquanto isso, a série de Berlim chega em 2023.

Publicidade