Indicativo

La Casa de Papel: Ator pede que fãs prestem atenção em um momento do final

Apontamento é ainda mais importante após anúncio feito pela Netflix

Pedro Alonso, o ator de Berlim, pede que os espectadores da Netflix prestem atenção ao final do capítulo oito da quinta e última temporada de La Casa de Papel. O momento traz uma importante explicação sobre o personagem.

Nesse momento, esse apontamento se torna ainda mais importante. Berlim vai ganhar série própria na Netflix, o que quer dizer que a trama pode trazer um indicativo sobre essa nova produção.

“Berlim é um personagem que voa mais alto quando está mais perto do fim. No capítulo oito, há um momento crucial para entender todo o arco narrativo dele. Diria que eu voltei a sentir algo que havia sentido antes com o personagem, quase como espectador dele mesmo”, disse o ator para Vanity Fair.

O capítulo em questão é o que tem o título A Teoria da Elegância. Na primeira parte da quinta temporada, Berlim tinha se reconectado com o filho Rafael, que passou a roubar com ele.

La Casa de Papel continua com série de Berlim

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

Por meio do Twitter, a gigante do streaming até divulgou um teaser do projeto, revelando que será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel tem todos os episódios na Netflix. Enquanto isso, a série de Berlim chega em 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.