Tenso

Macabra cena pós-créditos deletada de Gavião Arqueiro é revelada

Série da Marvel acabou ficando com apenas uma cena no fim

Alerta de spoilers

Gavião Arqueiro tem uma cena pós-créditos que mostra, na íntegra, uma das canções do hilário musical Rogers, que retrata os eventos de Os Vingadores. Originalmente, no entanto, a série teria uma outra cena bem macabra.

Em determinado momento do fim do último episódio da temporada, vemos Clint Barton preso em uma gigantesca árvore de Natal. Lá dentro ele vê uma coruja.

Essa mesma ave aparece mais tarde e leva embora um ônibus da gangue do agasalho, que foi miniaturizado por uma flecha com partículas Pym.

Na cena pós-créditos, que foi descartada, veríamos a coruja levando o ônibus, com os membros da gangue dentro, para o ninho dela.

A cena é engraçada, mas é evidente que a coruja acabaria comendo o ônibus e os membros da gangue do agasalho, o que a torna bem macabra. A informação vem de Elaina Scott, que trabalhou no departamento de desenvolvimento visual da Marvel.

Série do Gavião Arqueiro está no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.