Mais do que você gosta.

Publicidade

Transformação

Manifest: Personagem volta de forma conturbada na 4ª temporada

Eventos traumáticos moldaram personagem

Publicado por Guilherme Coral

20/12/2021 12:07

Alerta de spoilers

Ben passou por eventos traumáticos no fim da terceira temporada de Manifest. Com a esposa morta, ele voltará de forma diferente no quarto ano da série, que foi salva pela Netflix.

Josh Dallas, que interpreta o personagem, publicou uma foto dele caracterizado como o personagem, com legenda comentando a mudança no visual de Ben.

Continua depois da publicidade

“As coisas vão ser um pouco… diferentes. A quarta temporada de Manifest chega em breve na Netflix. Vocês estão prontos?”, escreveu o ator na legenda.

Como podemos ver na imagem publicada, ele está com barba bem mais comprida, usando boné e casaco. Essa mudança deve ter sido feita para refletir a situação do personagem após perder a esposa.

Dito isso, ele deve continuar a investigação sobre o desaparecimento de Eden na quarta temporada de Manifest. Veja a publicação de Josh Dallas, abaixo.

Mais sobre a série Manifest

Manifest é uma série de drama sobrenatural, criada por Jeff Rake, que originalmente pertencia à NBC, que a cancelou nos Estados Unidos.

O seriado acabou sendo resgatado pela Netflix.

A história é centrada nos passageiros e na tripulação de um avião comercial que reaparecem repentinamente após serem dados como mortos por mais de cinco anos.

O elenco das primeiras temporadas conta com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor.

No Brasil, Manifest pode ser assistida pela HBO Max e Globoplay.

Ainda não há uma definição se e quando o seriado chega na Netflix brasileira.

Publicidade