Mais do que você gosta.

Publicidade

Ranking

Melhor série de 2021 da Netflix é revelada – mas não é a melhor da TV

IMDb revelou lista com as produções do ano, com a plataforma não ficando na liderança

Publicado por Bruno Tomé

24/12/2021 21:30

O IMDb revelou a lista com as melhores séries do ano. Sem surpresas, o fenômeno Round 6 (Squid Game) foi a melhor da Netflix – mas na TV em geral, a Marvel foi quem ficou na frente.

Round 6 aparece apenas na terceira colocação nessa lista do IMDb, respeitável site de cinema. A primeira posição é de WandaVision, seriado da Marvel disponível no Disney+.

Continua depois da publicidade

O estúdio do MCU também fica em segundo lugar. Loki, série solo do Deus da Trapaça, foi mais uma a roubar a cena.

Com isso, a sensação da Netflix apenas fechou o pódio, atrapalhando uma dominação completa da Marvel e Disney+. Nessa mesma lista, Falcão e o Soldado Invernal, também do MCU, fica em quarto.

O restante da lista tem: Bridgerton (Netflix), The Walking Dead (Star+ no Brasil), Mare of Easttown (HBO Max), Sombra e Ossos (Netflix), Cobra Kai (Netflix) e Lucifer (Netflix).

Claro que a lista não é definitiva e cada usuário pode tirar a própria conclusão. O que fica é que esse ranking pode servir para animar os espectadores a discutirem qual programa realmente foi o melhor de 2021.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix

Em Round 6 (Squid Game), 456 pessoas são convidadas a participar de uma misteriosa competição de sobrevivência chamada apenas de Squid Game.

Os participantes competem em uma série de jogos infantis tradicionais – mas com reviravoltas mortais – e colocam as vidas em risco em busca do prêmio de 45,6 bilhões de Wons (a moeda da Coreia do Sul). O valor equivale a aproximadamente 40 milhões de dólares.

Apenas um entre os participantes leva a bolada. Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concrrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Squid Game só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.

Round 6 (Squid Game) está disponível na Netflix.

Publicidade