Mais do que você gosta.

Publicidade

Aclamada

Mesmo cancelada, série da Netflix segue com 100% de aprovação

Dash & Lily conta emocionante história de amor ambientada na época natalina

Publicado por Alexandre Guglielmelli

24/12/2021 20:00

Assinantes da Netflix sabem que a plataforma tem o costume de cancelar séries nas primeiras temporadas, inclusive as que são bem-recebidas pela crítica especializada. No final das contas, a audiência e o custo de produção são as principais métricas analisadas na hora de renovar ou cancelar um projeto. Por isso, não é uma surpresa o fato da plataforma ter cancelado Dash & Lily – mesmo com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Embora já tenha sido cancelada pela Netflix, Dash & Lily continua representando um dos melhores lançamentos recentes da plataforma, principalmente na área das comédias românticas e das produções teens.

Continua depois da publicidade

Dash & Lily é especialmente reconfortante na época do fim de ano, já que é ambientada nas festas natalinas e traz momentos de grande alegria e emoção.

Perfeita para uma maratona de feriado, Dash & Lily está disponível na Netflix. Explicamos abaixo tudo sobre sua trama, elenco e recepção crítica.

Conheça Dash & Lily na Netflix

Como o título já indica, Dash & Lily acompanha a história dos personagens titulares, dois jovens que trocam diários em uma divertida aventura de fim de ano.

A dupla principal deixa os diários escondidos nos cenários mais famosos de Nova York, o que torna a ambientação da série ainda mais caprichada.

Nos diários, Dash e Lily deixam pistas sobre o paradeiro final e compartilham sonhos, desejos e metas para os próximos anos.

É assim que os dois personagens principais – o cético Dash e a otimista Lily – se conhecem, mesmo antes de se encontrarem frente a frente pela primeira vez.

“Essa série da Netflix é o equivalente televisivo de um prato quente de biscoitos com um copo de leite, na frente de uma lareira na noite de Natal”, afirma a resenha do site BGR.

Infelizmente, Dash & Lily foi uma das séries da Netflix vitimadas pela pandemia de Covid-19.

A produção estreou na plataforma em novembro de 2020, e falhou em conquistar a audiência da plataforma em meio a outros lançamentos aguardados.

Dash & Lily foi cancelada oficialmente pela Netflix em outubro deste ano.

A série pode até ter sido cancelada, mas nada impede os assinantes da plataforma de assistir aos episódios já lançados no catálogo da Netflix. Vale a pena conferir a trama de Dash & Lily, principalmente nessa época de fim de ano.

Dash & Lily é uma ótima série sobre pessoas gentis que merecem ser felizes, se apaixonando e se divertindo juntas. É muito fofo! Nós merecemos isso”, comentou a crítica do site Daily Beast.

O elenco de Dash & Lily é formado por Austin Abrams, Midori Francis, Dante Brown, Troy Iwata, Keana Marie e Michael Cyril Creighton.

Se você já conferiu a trama de Dash & Lily na Netflix e deseja saber o final original dos personagens, basta ler a série literária “Dash & Lily’s Book of Dares”, de David Levithan e Rachel Cohn.

A primeira (e única) temporada de Dash & Lily continua disponível na Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade