Em breve

NCIS vai chegar em plataforma de streaming no Brasil

Mais uma opção para assistir a série em 2022

NCIS – Investigação Naval chegará a mais um streaming no Brasil. O Globoplay anunciou a chegada da longeva série em janeiro de 2022.

A data específica de estreia não foi revelada, tampouco quais temporadas chegarão ao serviço de streaming, mas ao menos é uma opção para assistir o seriado.

O anúncio foi feito por meio de um tuite na conta oficial do Globoplay, que também revelou outros lançamentos de janeiro. Esses incluem: BBB 22, Doctor Who – Especial de Ano Novo, Serviço Secreto, Girls5Eva, Um Milhão de Coisas – Temporada 4.

Em todo caso, os fãs não terão de esperar muito pelas novidades da plataforma de streaming. A esperança é que a mais recente temporada, a 19ª seja incluída no serviço.

Não há, contudo, confirmação de que os novos episódios serão acrescentados ao streaming. O jeito é aguardar. Veja o tuite do Globoplay, abaixo.

Mais sobre NCIS – Investigação Naval

Com muitos anos de exibição na TV, NCIS – Investigação Naval continua sendo um grande sucesso de audiência, especialmente nos Estados Unidos. A série faz parte de uma franquia televisiva que conta com muitos derivados.

Na trama, o Agente Gibbs lidera uma equipe de agentes especiais de elite que tem como missão investigar qualquer crime ligado à Marinha e aos Fuzileiros Navais.

O elenco conta com Mark Harmon, David McCallum, Sean Murray, Pauley Perrette, Brian Dietzen, Rocky Carroll, Cote de Pablo, Emily Wickersham, Maria Bello e Wilmer Valderrama.

No Brasil, NCIS – Investigação Naval é exibida pelo canal AXN. A série também está disponível no Amazon Prime Video e chegará ao Globoplay em janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.