Mais do que você gosta.

Publicidade

Abaixo da média

Netflix estragou uma das suas melhores séries com a pior continuação

A História de Doc Antle não tem o mesmo brilho de A Máfia dos Tigres

Publicado por Guilherme Coral

16/12/2021 11:53

A Máfia dos Tigres fez um sucesso surpreendente na Netflix e gerou duas continuações: A Máfia dos Tigres 2 e A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle. Essa segunda, no entanto, falha em trazer o mesmo brilho da original.

Como o título deixa claro, A História de Doc Antle conta sobre a trajetória de Mahamayavi Bhagavan Antle, mostrando a vida dele quando mais jovem, quando vivia sob tutela do espiritualista indiano Swami Satchidananda Sawaswati, que Antle idolatrava.

Continua depois da publicidade

A minissérie documental também explora as alegações de pedofilia e assédio sexual feitas contra Doc Antle e Sawaswati.

Naturalmente, a obra dá o necessário palco para Barbara Fisher, do TIGERS e para as ex-esposas de Antle, Sumati Steiberg e Radha Hirsch, que expõem tanto Antle, quanto Saraswati como líderes de culto pedófilos.

No entanto, essa série derivada de A Máfia dos Tigres não revela qualquer coisa nova ou chocante sobre o personagem titular e as práticas questionáveis dele.

Os problemas de A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle

Parte do problema é que essas revelações chocantes já foram exploradas na série original e na continuação, A Máfia dos Tigres 2.

Além disso, as revelações sobre Swami Satchidananda Sawaswati acabam ofuscando as alegações envolvendo Doc Antle.

Isso sem falar que Joe Exotic acaba sendo a consequência de tudo isso, o que faz de A Máfia dos Tigres uma introdução muito mais chocante a esse universo dos donos de tigres.

Assim sendo, A Máfia dos Tigres: A História de Doc Antle acaba ficando muito atrás de A Máfia dos Tigres 2 e, especialmente do original.

Dito isso, as três séries estão disponíveis na Netflix.

Publicidade