Em breve

Nova geração de Rebelde é apresentada em trailer na Netflix

Série estreia no começo de 2022

A Netflix divulgou mais um trailer da nova versão de Rebelde, que chega logo no início de 2022 à plataforma de streaming.

A prévia apresenta cada um dos personagens centrais da trama, além das motivações deles. Vemos também que um trote realizado na escola causará problemas sérios para eles.

Na trama, os jovens têm a ideia de criar uma banda. Vale apontar que a série se passa anos depois da versão original, na mesma escola.

O seriado também apresentará o retorno de uma sociedade secreta, que desapareceu por 18 anos. Eles vão atrapalhar os sonhos musicais dos novos alunos.

Veja o trailer divulgado pela Netflix, abaixo.

Série de Rebelde está chegando na Netflix

A Netflix divulgou a sinopse de Rebelde, que serve como continuação da famosa novela mexicana. A plataforma destacou de novo a volta de Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) como a nova diretora do Elite Way.

“O evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

Nas vozes de Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, hits como ‘Oops!… I did it again’, ‘Rebelde’ e ‘Este sentimiento’ vem com um novo toque e estilo”, afirma a sinopse da nova série da Netflix.

Como mostra, a primeira temporada deve focar na batalha de bandas na escola.

A série de Rebelde chega na Netflix em 5 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.