Mais do que você gosta.

Publicidade

Comparação

O motivo que faz o Lucifer de Supernatural melhor que o da Netflix

Duas versões são bem diferentes entre si

Publicado por Guilherme Coral

21/12/2021 12:04

O Lucifer de Supernatural e o da série da Netflix são completamente diferentes. Apesar disso, o CBR comparou as duas versões, considerando o de Supernatural melhor que o interpretado por Tom Ellis.

O site argumentou que a versão da Netflix, baseada nos quadrinhos de Neil Gaiman, passa seis temporadas tentando descobrir quem ele é. Já o de Supernatural sabe desde o começo.

Continua depois da publicidade

Com isso, o CBR diz que Supernatural tem mais tempo para desenvolver a versão própria de Lucifer, embora isso seja feito na série da Netflix.

O site ainda argumenta que ele tem mais oportunidades para provar o próprio lado vilanesco, muito embora a contraparte da Netflix não seja um vilão e sim um anjo incompreendido, com problemas séries em relação ao pai.

De fato, o Lucifer de Supernatural é um vilão melhor, mas simplesmente porque o Diabo da série da Netflix sequer é um vilão.

Mais sobre Lucifer

Lucifer teve uma história de produção conturbada. A série foi cancelada pela Fox e acabou sendo salva pela Netflix, após longa campanha por parte dos fãs.

A série foi baseada em quadrinhos de Neil Gaiman. No entanto, a adaptação para a tela tomou tantas liberdades criativas que Lucifer se tornou quase totalmente diferente.

“Cansado de ser o senhor do inferno, o diabo se muda para Los Angeles, onde abre um bar e conhece uma investigadora de homicídios com quem se conecta rapidamente”, diz a sinopse da série.

Lucifer, com Tom Ellis, está disponível pela Netflix.

Publicidade