Curiosidade

O que aconteceu com personagem de Neymar em La Casa de Papel

Jogador brasileiro teve participação na terceira temporada da série da Netflix

Na terceira temporada de La Casa de Papel, Neymar aparece como o Monge João. Porém, após essa rápida participação, o jogador brasileiro sumiu da série da Netflix.

Muitos fãs se perguntam o que aconteceu com o personagem dele. A explicação pode estar no formato da própria participação de Neymar.

Na época, a Netflix relançou os episódios da terceira temporada para ter essa aparição. Em entrevistas, o criador Alex Pina comentou como tudo aconteceu.

A ideia foi para uma participação única, que não deveria se repetir – o que realmente aconteceu em La Casa de Papel.

“É algo que nunca fizemos e provavelmente nunca voltaremos a fazer. Fizemos isso por conta daquilo (Neymar apareceu com a roupa da série em um jogo), mas tivemos a oportunidade de falar com ele e o convidamos para ser um dos monges da série”, contou o criador na época ao Notícias da TV.

Vale lembrar que Berlim ganha uma série derivada em La Casa de Papel. O Monge João teve a trama ligada ao personagem.

Assim, quem sabe, a série pode revelar o que aconteceu com o personagem do atleta brasileiro.

La Casa de Papel continua com série de Berlim

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma série derivada de La Casa de Papel. O foco estará em Berlim, um dos personagens mais importantes do seriado principal.

A gigante do streaming revelou ainda que o projeto será lançado em 2023.

Ainda não há detalhes sobre a história e o elenco. No roubo da Casa da Moeda, Berlim se tornou um dos personagens mais amados do seriado.

Morto, voltou a aparecer em flashbacks, ganhando arcos próprios. A Netflix indica que a nova série será um prelúdio, possivelmente indo além na origem de Berlim e a relação com o irmão dele, o Professor.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.