Presente de Natal

Outlander mostra cena íntima entre Jaime e Claire na 6ª temporada

Série retorna em março de 2022

A sexta temporada de Outlander se aproxima, depois de uma longa espera ocasionada pela pandemia de COVID-19. Agora, o Starz divulgou uma cena de um dos novos episódios da série.

A sequência mostra um momento íntimo entre Claire e Jaime, com ele dizendo que ela fez ele aguentar um dos momentos difíceis pelo qual passou.

Ele diz que às vezes acha que ela é um anjo. Claire, então, responde: “Um anjo faria isso?”, engatando em uma possível cena de sexo.

“Acordem, fãs de Outlander. Está na hora de abrir o presente: um momento doce entre os Fraser da sexta temporada”, diz o tuite da conta oficial de Outlander.

Veja a sequência, abaixo.

Atriz comenta se Outlander pode terminar

Caitriona Balfe, a Claire de Outlander, respondeu para Variety uma pergunta sobre a possibilidade do seriado terminar. A resposta da estrela é otimista.

A protagonista de Outlander não quis dar qualquer previsão. Mas, Caitriona Balfe acredita que enquanto houver histórias boas para o seriado, a produção deve seguir em frente.

“Eu acho que enquanto o roteiro permanecer bom e tivermos coisas novas para explorar”, respondeu a atriz sobre a possibilidade do fim de Outlander.

Como os fãs sabem, a série é baseada nos livros de Diana Gabaldon. Enquanto a própria série está no ar, a escritora até lança novos títulos.

Assim, histórias não devem faltar para que o drama continue.

Outlander lança a sexta temporada nos Estados Unidos em 6 de março de 2022. No Brasil, a série é exibida pelo Star+ e pela Netflix.

Clique aqui para assinar o Star+ e ficar por dentro do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.