Referência

Piada antiga de Tony Stark vira realidade no universo da Marvel

Gavião Arqueiro mostra que o Homem de Ferro sempre foi afiado no MCU

Alerta de spoilers

Tony Stark, o Homem de Ferro, mostra que sabe de muitas coisas na Marvel. Ainda em Vingadores: Era de Ultron, de 2015, o herói de Robert Downey Jr. fez uma piada sobre Laura Barton, a esposa do Gavião Arqueiro, que enfim foi confirmada na série do Disney+.

Durante a trama de Gavião Arqueiro, os personagens perseguiram um relógio Rolex, que parecia importante para os Vingadores. Acontece que ele escondia a verdadeira identidade de Laura, que antes também foi uma agente da SHIELD.

A personagem era a Agente 19, conhecida também como Harpia. Apesar do segredo ser revelado apenas em Gavião Arqueiro, no Disney+, uma piada de Tony Stark em Vingadores: Era de Ultron já indicava isso.

Após o Homem de Ferro ter a mente controlada pela Feiticeira Escarlate, o Gavião Arqueiro os leva para uma casa segura. Acontece que é a residência da família dele, chocando os Vingadores.

Ao ver o colega como um amável pai de família, Tony Stark brincou que Laura era uma agente e os filhos eram “agentes menores”.

Na época, Clint Barton explicou que Nick Fury ajudou ele a esconder a família por conta do trabalho da SHIELD. Agora, com a identidade secreta de Laura, a organização tinha ainda mais motivos para fazer isso.

Gavião Arqueiro tem temporada completa no Disney+

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011. A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Os filmes da Marvel com Tony Stark também estão na plataforma.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.