Grande produção

Renovada ou cancelada? Netflix decide futuro de Cowboy Bebop

Série é a adaptação de um aclamado anime

A Netflix cancelou a adaptação em live-action de Cowboy Bebop, de acordo com o Hollywood Reporter.

A série teve apenas uma temporada no serviço de streaming. O lançamento aconteceu recentemente.

O Hollywood Reporter indica que Cowboy Bebop até teve uma boa audiência na estreia, mas os números acabaram despencando ao longo do tempo. Como se trata de uma série de considerável orçamento, a Netflix decidiu que não valeria a pena produzir uma segunda temporada.

Curiosamente, o produtor André Nemec havia indicado que o planejamento para a segunda temporada já havia começado. Agora, sabemos que novos episódios não devem acontecer – pelo menos não na Netflix.

Mais sobre Cowboy Bebop

“Cowboy Bebop é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas.”

“Conhecidos como ‘cowboys’, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um trio letal que percorre a galáxia em busca dos criminosos mais perigosos do universo – contanto que sejam bem pagos, obviamente.”

“Mas não são apenas seus alvos que estão em apuros. Os cowboys também têm seus próprios problemas: seu passado está à espreita”, afirma a descrição da Netflix.

O episódio de estreia de Cowboy Bebop conta com o roteiro de Christopher Yost, que co-escreveu Thor: Ragnarok. O diretor do anime original, Shinichiro Watanabe, volta para trabalhar na nova versão.

A história do anime segue um grupo de caçadores de recompensa formado por Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed, que caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. A trama conta ainda com muito jazz.

Cowboy Bebop está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.