Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Revelação de série sobre zumbis no mundo muda totalmente The Walking Dead

Franquia de TV caminha para uma nova fase em sua história

Publicado por Victor Carvalho

08/12/2021 09:00

Contém spoilers

A situação dos zumbis de The Walking Dead é ruim o suficiente nos Estados Unidos, mas a última cena de The Walking Dead: Um Novo Universo torna tudo ainda mais sombrio para o resto do mundo, mudando totalmente o panorama da franquia de TV (via Screen Rant).

A franquia, finalmente, trouxe um verdadeiro vislumbre do surto de zumbis em outras partes do mundo, com a última cena de The Walking Dead: Um Novo Universo ambientada em um laboratório biomédico francês.

Continua depois da publicidade

Pelo estado de abandono total do prédio, é evidente que a França é tão pós-apocalíptica quanto os Estados Unidos e, dada a geografia da Europa continental, o continente inteiro provavelmente foi devastado pelo vírus zumbi.

As vinhas que crescem sobre o prédio também provam que essa cena está ocorrendo alguns anos depois do começo do apocalipse zumbi.

Provavelmente cerca de uma década, assim como The Walking Dead: Um Novo Universo.

Isso mostra que, em outras partes do mundo, as coisas estão tão terríveis quanto nos Estados Unidos. A única grande diferença é que, pelo menos na França, alguns sobreviventes parecem estar cientes da origem do vírus zumbi.

Mais sobre The Walking Dead: Um Novo Universo

The Walking Dead: Um Novo Universo é uma série de terror e drama criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete que estreou em outubro de 2020.

É uma série derivada de The Walking Dead, que é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard, e é a terceira série de televisão da franquia The Walking Dead.

A segunda temporada de The Walking Dead: Um Novo Universo já teve uma conclusão. Foi também o encerramento da série, já que ela foi planejada para ter apenas duas temporadas.

No Brasil, a série The Walking Dead: Um Novo Universo é exibida pela AMC Brasil, mas também está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade