Fim da linha

Revelado por que Perdidos no Espaço é cancelada na Netflix

Gigante do streaming lançou os últimos episódios da série

A terceira e última temporada de Perdidos no Espaço já está no catálogo da Netflix, mas por que a série chegou ao fim? O Express UK abordou essa questão em uma nova matéria.

A Netflix não revelou oficialmente o motivo para o cancelamento da série. Mas pode ter sido sempre parte do plano que a terceira temporada fosse a última.

Muitas séries da Netflix terminam com três temporadas, até mesmo algumas que são grandes sucessos. Se tornou uma espécie de padrão para a gigante do streaming.

O criador de Perdidos no Espaço, Zack Estrin, indicou que o que aconteceu realmente não foi um cancelamento. Ele revelou que sempre pensou na história como uma “trilogia”.

“Desde o início, sempre vimos essa história particular como uma trilogia. Uma aventura familiar épica em três partes, com começo, meio e fim claros”, disse o produtor.

Produtor deve continuar na Netflix

Perdidos no Espaço pode ter chegado ao fim, mas certamente é apenas o começo da parceria de Zack Estrin com a Netflix. O produtor chegou a um acordo de exclusividade com a gigante do streaming.

Com esse acordo, ele deve desenvolver várias outras séries para a Netflix. Produções no estilo de Perdidos no Espaço devem continuar acontecendo.

Perdidos no Espaço, da Netflix, foi desenvolvida como uma nova versão de uma série que teve grande sucesso nos anos 60.

Com a modernização, o seriado acabou tomando muitas liberdades em relação ao original.

Perdidos no Espaço está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.