Mais do que você gosta.

Publicidade

Impulsivo

Riverdale: Fãs se irritam com mais uma decisão controversa de Jughead

Futuro do personagem está em jogo

Publicado por Guilherme Coral

01/12/2021 11:15

Alerta de spoilers

No terceiro episódio da sexta temporada de Riverdale, Jughead toma um par de decisões bem controversas, que afetam todo o futuro do personagem daqui para a frente.

Intitulado Mr Cypher, o capítulo trouxe a aparição do Diabo e Jughead aproveitou a chance de conseguir uma entrevista exclusiva com ele.

Continua depois da publicidade

Depois de concordar em revelar tudo, o Diabo deu a Jughead duas opções: publicar a entrevista, o que faria com que Jughead perdesse a habilidade de escrever, ou não publicá-la.

Ele decide publicar a entrevista, o que deixou os espectadores irritados com essa decisão impulsiva. Depois disso, ele passa a receber ligações da Associated Press, além da chance de ganhar um Pulitzer.

O lado ruim do acordo

No entanto, quando ele tenta escrever novamente, as palavras dele não fazem mais sentido. Desesperado em manter a fama e para se manter como um aclamado jornalista, Jughead volta ao Diabo, implorando para mudar o acordo.

O Diabo concorda, oferecendo um acordo ainda pior: em troca da habilidade de escrever, Jughead precisa entregar a própria alma.

O personagem concorda, colocando o próprio futuro todo em xeque, o que irritou mais ainda os fãs. Agora resta saber quais as consequências dessa impulsividade do personagem de Riverdale.

No Brasil, Riverdale é exibida pela Warner Channel. A série também está disponível pela Netflix.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Universal.

Publicidade