Inesperado

Round 6 que se cuide: Carinha de Anjo é fenômeno mundial na Netflix

Novelas infantis fazem muito sucesso na plataforma de streaming

Carinha de Anjo provou ser um ótimo investimento para a Netflix. A versão brasileira da novela está dentre as mais assistidas da plataforma de streaming fora dos EUA.

Até 21 de novembro, conforme o RD1, a produção ficou entre o top 10 da Netflix durante sete semanas. Atualmente, ela fica atrás de Hometown Cha-Cha-Cha e Round 6 (Squid Game), já há 12 e 10 semanas, respectivamente, dentre as 10 obras mais vistas da Netflix, de lingua não inglesa.

A Netflix já havia aproveitado o sucesso de outras novelas infantis, como Carrossel, As Aventuras de Poliana e Chiquititas. Então pode ser que invista cada vez mais nesse tipo de conteúdo.

Entre as semanas dos dias 15 a 21 de novembro, Carinha de Anjo foi assistida por mais de 13 milhões de horas, provando o sucesso da novela no streaming.

Carinha de Anjo está na Netflix

Carinha de Anjo acompanha a história de Dulce Maria. Após a morte da mãe, a menina é deixada para viver no internato de Doce Horizonte pelo pai, Gustavo.

Ele se arrepende e decide voltar para cidade para reconstruir a vida com a filha. Porém, Gustavo não retorna sozinho, trazendo com ele a namorada Nicole.

Dulce Maria, porém, não quer Nicole como madrasta. A mulher, na verdade, só está interessada no status do namorado.

A novela do SBT foi protagonizada por Lorena Queiroz.

Carinha de Anjo, assim como Chiquititas e Carrossel, pode ser conferida na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.