Será?

Stranger Things indica que vai desfazer grande erro da 3ª temporada

Série teve seus problemas na Netflix

O título de um dos episódios da quarta temporada de Stranger Things indica que a série pode consertar um dos elementos mais decepcionantes da terceira temporada, como apontado pelo Screen Rant.

Um dos episódios da quarta temporada de Stranger Things será chamado “Dear Billy”, o que é uma notícia promissora para os fãs que sentiram que Billy não teve um bom desenvolvimento na terceira temporada, quer o personagem seja revivido ou não.

Parece improvável que Stranger Things traga Billy de volta à vida, mas o título do episódio pode significar que Max estará revendo o relacionamento complicado entre eles na quarta temporada.

A trágica morte de Billy em Stranger Things foi um acontecimento que merecia mais tempo de tela, o que não aconteceu porque a terceira temporada tentou contar muitas histórias ao mesmo tempo.

Série ainda pode fazer justiça a Billy

Trazer Billy de volta seria uma tarefa difícil, embora Stranger Things já tenha realizado algo do tipo com outros personagens.

No entanto, um episódio expandindo o relacionamento de Billy com Max seria uma boa maneira de desenvolver o personagem, mesmo que ele já esteja morto.

Na quarta temporada de Stranger Things, Max poderia descobrir mais sobre Billy após sua morte.

É uma pena que o personagem não volte à vida, mas a série da Netflix ainda poderia contar uma história convincente de Max investigando quem era seu irmão problemático antes de sua morte.

O personagem não teve o desenvolvimento que merecia em Stranger Things, mas poderia retornar por meio de flashbacks, expandindo sua história de fundo e dando aos telespectadores uma ideia melhor de quem ele era.

A quarta temporada de Stranger Things deve chegar à Netflix somente em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.