Mais do que você gosta.

Publicidade

Fãs acreditam

Teoria curiosa coloca Breaking Bad e heroína da Marvel no mesmo universo

Espectadores acreditam que Jesse Pinkman liga personagens, em universo fora do MCU

Publicado por Bruno Tomé

01/12/2021 08:00

Uma teoria curiosa afirma que Jesse Pinkman, de Breaking Bad, criou a Jessica Jones da série da Marvel na Netflix, que oficialmente não está no MCU. Para os espectadores, essas duas produções poderiam fazer parte do mesmo universo.

O que une Jessica Jones e Breaking Bad é Krysten Ritter. A atriz interpretou a heroína da Marvel e foi Jane, a namorada de Jesse Pinkman no aclamado seriado.

Continua depois da publicidade

Em Breaking Bad, Jane morre tragicamente. Jesse Pinkman nunca superou a morte da ex-namorada, e por isso, uma teoria publicada no Ranker afirma que o ex-traficante imaginou Jessica Jones e as histórias da heroína da Marvel para superar o luto.

O que reforça essa sugestão é que além de terem a mesma aparência, por causa da intérprete, Jane e Jessica Jones compartilham algumas características nas personalidades delas. As duas, também, têm problemas com abusos de substâncias.

Jesse Pinkman, inclusive, teria criado o nome Jessica Jones a partir do nome dele e Jane – na teoria, claro.

Os fãs da Marvel e Breaking Bad também lembram que Jane, uma desenhista talentosa, criou uma versão sua como heroína para se desculpar com Jesse após uma discussão. Essa criação seria o ponto inicial para criação de Jessica Jones.

A teoria curiosa tem até uma emoção. Mas, claro, dificilmente um dia poderá ser confirmada.

Criador de Breaking Bad tem um arrependimento sobre Jesse Pinkman

Vince Gilligan revelou que tem um claro arrependimento sobre Jesse Pinkman, protagonista de Breaking Bad. O personagem tinha dentes perfeitos, o que o criador do seriado gostaria de mudar.

A revelação foi feita em entrevista ao Digital Spy. Jesse Pinkman se tornou amado entre os fãs, principalmente pela atuação de Aaron Paul.

Até mesmo por isso, muitos também podem ter deixado o detalhe passar. Mesmo apanhando quase sempre, fumando muito e usando metanfetamina, Jesse Pinkman sempre teve o sorriso perfeito.

“Eu sinto muito, os dentes de Jesse eram perfeitos. Aaron Paul tem os dentes perfeitos – sendo que Jesse apanhava toda semana. E ele usava muita metanfetamina, o que é ruim para os dentes. Detalhes como esse, se eu parar para pensar, eu mudaria. Eu digo para mim, ‘Acertaria isso'”, contou o criador de Breaking Bad.

De qualquer jeito, isso não muda a qualidade do aclamado seriado.

Breaking Bad e Jessica Jones, da Marvel, estão na Netflix.

Publicidade