Personagem icônico

The Big Bang Theory: Derivada deixa história triste de Sheldon ainda mais trágica

Ele teve que esconder um grande segredo por anos

Contém spoilers

A história mais triste de Sheldon em The Big Bang Theory tornou-se ainda mais trágica por causa de Jovem Sheldon (via Screen Rant).

Em termos de linha do tempo, a série derivada está perto de abordar a infidelidade de George e sua eventual morte. Mas enquanto os espectadores esperam que isso seja retratado no seriado, Jovem Sheldon já tornou essa experiência muito mais trágica.

No oitavo episódio da quinta temporada de Jovem Sheldon, Sheldon luta para entender a ideia de que todos mentem.

Durante uma conversa, Mary (Zoe Perry) diz ao filho que gosta que ele seja sempre sincero e que espera que ele nunca mude. Tocado pelo incentivo de sua mãe, Sheldon promete nunca mentir para ela, fazendo-a feliz.

No entanto, o personagem nunca foi capaz de manter esse juramento, pois deliberadamente escondeu o caso extraconjugal de seu pai de Mary.

Um lado triste da história de Sheldon

Com base em sua história em The Big Bang Theory, depois que ele pegou George tendo um caso com outra mulher, eles nunca falaram sobre isso.

Já que Mary nunca mencionou o caso de George em todo o tempo que visitou seu filho em Pasadena, é mais do que provável que ela não soubesse disso.

Parece que Sheldon não apenas ficou traumatizado com o caso de seu pai, como também teve que esconder esse segredo de sua mãe, mesmo tendo jurado nunca mentir para ela.

É um ponto que deixa esse lado da história do personagem ainda mais triste, embora alguns fãs acreditem que nem tudo aconteceu da maneira que Sheldon diz.

As séries The Big Bang Theory e Jovem Sheldon estão disponíveis pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.