De arrepiar

The Umbrella Academy: Transformação de personagem é pior do que fãs imaginavam

Luther, interpretado por Tom Hopper na Netflix, passa por processo bem diferente nas HQs

Fãs mal podem esperar pela estreia da 3ª temporada de The Umbrella Academy, que deve trazer grandes reviravoltas para a trama dos Irmãos Hargreeves. Um dos personagens mais interessantes da série é Luther – o Número 1. Interpretado por Tom Hopper, ele tem a habilidade da super-força, mas passa por uma transformação pior do que os fãs imaginavam.

Foi o próprio Reginald Hargreeves que deu a Luther o título de Número 1, ou seja, o líder da equipe de The Umbrella Academy. O personagem assumiu a posição com muita seriedade, e mesmo quando os irmãos abandonaram a família, continuou trabalhando com o pai.

Após participar de uma missão espacial fracassada, o personagem é obrigado a passar por uma transformação chocante, tornando-se metade humano, metade gorila.

O que muitos fãs não sabem é que essa transformação acontece de maneira bem diferente nas HQs que inspiram a série. O site Screen Rant explica tudo sobre essa história; confira abaixo.

A transformação de Luther em The Umbrella Academy

Em The Umbrella Academy, quando Luther chega às portas da morte após uma missão mal-sucedida, Reginald toma uma decisão drástica: injetar um soro (o mesmo usado em Pogo nos anos 60) no filho para salvar sua vida.

A estratégia dá certo, mas transforma Luther em um híbrido entre gorila e humano, o que também afeta sua super-força.

Essa transformação também afeta o relacionamento de Luther com o pai. Reginald envia o filho para a Lua, com a desculpa de vigiar possíveis ameaças, mas nunca lê os relatórios enviados.

A transformação de Luther na Netflix é completamente diferente, e de acordo com o Screen Rant, bem pior do que a das HQs.

Nas HQs, Luther é enviado em uma missão para Marte, onde acaba gravemente ferido. Reginald, então, é forçado a performar uma cirurgia experimental para salvar a vida do filho.

Com isso, Reginald transplanta a cabeça de Luther para o corpo de um Gorila Marciano – aumentando assim sua super força.

Na Netflix, Luther não precisa do transplante de corpo. Porém, o soro injetado por Reginald modifica completamente o tórax do personagem, o que obviamente também altera o seu psicológico.

Embora o transplante seja uma medida extrema, a drástica modificação corporal que acontece com Luther na Netflix parece bem mais cruel, e torna o arco do personagem ainda mais trágico, de acordo com o Screen Rant.

A 3ª temporada de The Umbrella Academy, que chega à Netflix em 2022, tem tudo para revelar detalhes ainda mais interessantes sobre a transformação de Luther.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.