Mais do que você gosta.

Publicidade

Crossover

The Witcher: 2ª temporada tem referencia escondida aos games

Série da Netflix mostra item dos jogos da CD Projekt Red

Publicado por Guilherme Coral

21/12/2021 13:26

A série de The Witcher da Netflix é bem diferente dos games da CD Projekt Red, que se passam depois dos eventos dos livros. Dito isso, os dois universos colidiram com uma referência na segunda temporada do seriado com Henry Cavill.

No segundo episódio desse segundo ano, há uma cena em que Vesemir mexe na árvore com medalhões dos bruxos em Kaer Morhen. Nesse momento, podemos ver o medalhão do lobo que Geralt usa nos games.

Continua depois da publicidade

Ao contrário do que vemos na série, em que o lobo aparece de perfil, o dos games da CD Projekt Red conta com o lobo rosnando para frente.

Esse, inclusive, acabou se tornando o logo da série de jogos. Trata-se, é claro, apenas uma referência. Até onde se sabe a série da Netflix não vai adaptar os games.

Veja uma foto da cena do seriado, abaixo.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade