Publicidade

Bem diferente

The Witcher arruma erro e 2ª temporada será menos confusa para fãs

Showrunner prometeu mudanças na série da Netflix com Henry Cavill

Publicado por Guilherme Coral

12/12/2021 19:00

Uma das maiores críticas em relação à primeira temporada de The Witcher foi acerca da narrativa não-linear da série. Isso será corrigido no segundo ano do seriado da Netflix.

A não-linearidade esteve presente no seriado por conta das histórias de Yennefer, Ciri e Geralt, que não ocorriam ao mesmo tempo. Além disso, os livros originais da franquia de início traziam contos isolados, o que não ajuda na construção do roteiro do seriado.

Continua depois da publicidade

A showrunner Lauren S. Hissrich, no entanto, assegurou os fãs que isso vai mudar a partir do segundo ano da série da Netflix (via Looper).

“As histórias não acontecem simultaneamente, então sabíamos que precisávamos brincar um pouco com o tempo”, explicou Hissrich. “Isso definitivamente mudará na segunda temporada, já que as histórias começaram a convergir”.

“Nesse caso, as pessoas que odiaram terão sorte, porque a segunda temporada é estruturada de forma diferente”, acrescentou a showrunner de The Witcher.

The Witcher chega com a segunda temporada na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade