Mais do que você gosta.

Publicidade

Que mudança

The Witcher: Ator de Game of Thrones surge transformado e poucos reconhecem

Assinantes da Netflix podem notar o nome nos créditos, mas podem ficar sem saber do papel na série com Henry Cavill

Publicado por Bruno Tomé

18/12/2021 22:00

A segunda temporada de The Witcher introduz o personagem Nivellen. Ele é um velho amigo do Geralt de Henry Cavill que se tornou um monstro. Muitos fãs não notaram, mas é um ator de Game of Thrones que o interpreta.

Nivellen aparece com uma grande maquiagem. Por conta de uma maldição, como já havia sido comentado antes, ele vira uma criatura que é mistura de homem e animal.

Continua depois da publicidade

Além de muitos pelos e um rosto com focinho, ele até ganha chifres. Com a caracterização, realmente é difícil adivinhar quem está por baixo da maquiagem.

Nesse caso, como já era conhecido, o ator responsável por Nivellen em The Witcher é Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones.

Poucos fãs mais atentos podem reconhecer o ator por conta do cabelo, que está muito parecido com Game of Thrones. Mas, esse é o único detalhe que o entrega na série com Henry Cavill na Netflix.

Confira abaixo.

A história de The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix. Já Game of Thrones está no HBO Max.

Publicidade