Teoria

The Witcher: Como grande personagem pode voltar dos mortos

Série ganhou nova temporada na Netflix

Contém spoilers

A segunda temporada de The Witcher trouxe uma morte que deixou fãs chocados. No entanto, o personagem ainda pode voltar dos mortos, segundo uma teoria.

O personagem é Eskel. Ele é um importante aliado de Geralt.

Na segunda temporada de The Witcher, Eskel é infectado e transformado em um mutante. Geralt e Vesemir são forçados a lutar contra ele, matando-o.

Essa morte deixou os fãs muito decepcionados, especialmente porque Eskel é um personagem muito querido dos livros e dos jogos. No entanto, nem tudo pode ser o que parece.

Como Eskel poderia retornar

No Reddit, um internauta compartilhou uma teoria que diz que o personagem que os fãs viram na segunda temporada de The Witcher não era o Eskel de verdade. Isto explicaria a grande mudança em sua personalidade.

O Eskel que morreu poderia ser um dúplice. No mundo de The Witcher, os dúplices têm a habilidade de assumir a forma de qualquer criatura.

Existem algumas pistas de que o Eskel da segunda temporada de The Witcher era um dúplice. Ele, por exemplo, parecia esquecer conhecimentos básicos dos bruxos, o que causou certo estranhamento.

Vale destacar que, por enquanto, essa teoria permanece sem confirmação.

Alguns fãs não estão convencidos de que a teoria é verdadeira, acreditando que a morte de Eskel, por mais decepcionante que tenha sido, serviu para trazer mais drama e choque para a segunda temporada de The Witcher.

The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.