Chocante

The Witcher faz grande mudança na história de Ciri com morte

Série da Netflix é estrelada por Henry Cavill

Contém spoilers

A morte de Eskel na segunda temporada de The Witcher muda a história do treinamento de Ciri nos livros (via Screen Rant).

O papel de Eskel no treinamento de Ciri, bem como na história como um todo, é muito mais importante nos livros, pois ele não teve o mesmo destino da série da Netflix.

Eskel é um dos bruxos responsáveis ​​pelo treinamento de Ciri nos meses após sua chegada.

Eskel é cético no início, mas ele rapidamente supera suas dúvidas devido à sua estreita amizade com Geralt. Nos livros e nos jogos, Eskel é, talvez, o melhor amigo de Geralt entre os bruxos.

Embora ele não seja tão poderoso quanto Geralt, a disposição gentil e aptidão mágica de Eskel fizeram dele um aliado útil para Ciri. É uma pena que, com o personagem agora morto, o mesmo não possa acontecer na série da Netflix.

Série de sucesso da Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, promete que a história não se passa mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem é vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A segunda temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.