Publicidade

Personagem icônico

The Witcher: Henry Cavill conta mudança feita em Geralt

Segunda temporada mostrará um novo lado do bruxo

Publicado por Victor Carvalho

07/12/2021 09:30

Em entrevista no programa de Lorraine Kelly (via Express UK), Henry Cavill comentou sobre as mudanças em Geralt na segunda temporada de The Witcher. O ator garantiu que os fãs poderão acompanhar um novo lado do personagem.

“Veremos um novo lado dele, com certeza. Andrzej Sapkowski, o cara que escreveu os livros originais, criou um personagem tridimensional que é belo e incrivelmente complexo”, disse Henry Cavill sobre Geralt.

“Me esforcei muito para que o personagem ganhasse vida na segunda temporada, o que continuará acontecendo.”

Henry Cavill acrescentou: “Ele está mais intelectual, ele tem uma inclinação filosófica. Muito mais espirituoso.”

“Há momentos nos livros onde ele é bastante infantil e pedante. Mas ele também é muitas outras coisas. Na primeira temporada, ele não era monossilábico, mas quase.”

“Eu queria explorar o máximo que pudesse. Tenho que seguir a linha entre o Geralt dos livros e o da série.”

Mais sobre The Witcher

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda chega em 17 de dezembro.

Publicidade