Revelação

The Witcher: Henry Cavill recusou gravar cena quente na 2ª temporada

Astro de Geralt comentou o motivo de mudar o momento na Netflix

Alerta de spoilers

Na segunda temporada, Geralt de Rívia, o personagem de Henry Cavill, reencontra Yennefer, de Anya Chalotra, após achar que a feiticeira estava morta em The Witcher. Os dois esquecem dos problemas e se conectam novamente, até ela trair o bruxo ao enganar Ciri.

No roteiro, esse reencontro de The Witcher seria diferente. Assim como aconteceu na primeira temporada, Geralt e Yennefer teriam uma noite quente de paixão.

Ao Syfy Wire, Henry Cavill explicou o motivo de recusar a cena de sexo. O ator de Geralt e Anya Chalotra achavam que isso não combinava com o momento.

“Nós queríamos ter cuidado para parecer verdadeiro e real, não sendo algo que nós, como atores, não acreditamos. Nós queríamos mais sentimentos do que ser algo sexual. Foi muito importante e tivemos que fugir do que estava no roteiro”, explicou o astro da Netflix.

Uma mudança da segunda temporada, inclusive, foi a redução das cenas quentes. Além do roteiro, The Witcher ainda teve que lidar com a pandemia, o que dificultou as filmagens desse tipo de momento.

Mais sobre The Witcher na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuidará de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.