Mais do que você gosta.

Publicidade

Sucesso da Netflix

The Witcher: Quem é Peter Panton e o que aconteceu com ele

Veterano de Hollywood é homenageado na segunda temporada

Publicado por Victor Carvalho

19/12/2021 22:00

Em um episódio da segunda temporada de The Witcher, existe uma homenagem celebrando a memória de Peter Panton. Isso deixou alguns fãs se perguntando quem ele era e o que aconteceu com ele.

De acordo com o Express UK, Peter Panton era um veterano em Hollywood que trabalhou em muitas produções do cinema e da TV.

Continua depois da publicidade

Tragicamente, Panton faleceu em 2020, mas a causa da morte nunca foi revelada pela família.

Peter Panton trabalhou tanto em efeitos visuais quanto em animação, embora seu trabalho nunca tenha sido creditado em The Witcher.

É possível que ele tenha ajudado na produção da série mesmo sem receber os créditos, daí a homenagem para ele na segunda temporada.

Também existe a possibilidade de que ele era parente ou próximo de alguém da equipe de The Witcher.

Como grande personagem pode voltar dos mortos em The Witcher (spoilers a seguir)

A segunda temporada de The Witcher trouxe uma morte que deixou fãs chocados. No entanto, o personagem ainda pode voltar dos mortos, segundo uma teoria.

O personagem é Eskel. Ele é um importante aliado de Geralt.

Na segunda temporada de The Witcher, Eskel é infectado e transformado em um mutante. Geralt e Vesemir são forçados a lutar contra ele, matando-o.

Essa morte deixou os fãs muito decepcionados, especialmente porque Eskel é um personagem muito querido dos livros e dos jogos. No entanto, nem tudo pode ser o que parece.

No Reddit, um internauta compartilhou uma teoria que diz que o personagem que os fãs viram na segunda temporada de The Witcher não era o Eskel de verdade. Isto explicaria a grande mudança em sua personalidade.

O Eskel que morreu poderia ser um dúplice. No mundo de The Witcher, os dúplices têm a habilidade de assumir a forma de qualquer criatura.

Existem algumas pistas de que o Eskel da segunda temporada de The Witcher era um dúplice. Ele, por exemplo, parecia esquecer conhecimentos básicos dos bruxos, o que causou certo estranhamento.

Vale destacar que, por enquanto, essa teoria permanece sem confirmação.

Alguns fãs não estão convencidos de que a teoria é verdadeira, acreditando que a morte de Eskel, por mais decepcionante que tenha sido, serviu para trazer mais drama e choque para a segunda temporada de The Witcher.

The Witcher está disponível na Netflix.

Publicidade