Interessante

Uma heroína secreta da Marvel está em Gavião Arqueiro e ninguém notou

Série está no Disney+

Contém spoilers

A série do Gavião Arqueiro, da Marvel, apresenta algumas referências interessantes à tia de Kate Bishop, Moira Brandon. O que muita gente pode não ter percebido é que essa personagem também existe nos quadrinhos e pode ser considerada uma heroína (via Digital Spy).

Durante um arco das histórias em quadrinhos dos Vingadores da Costa Oeste, Gavião Arqueiro e Harpia conheceram Moira Brandon, uma mulher idosa que já foi famosa por estrelar filmes mudos.

Em um ato de heroísmo, Moira Brandon deu sua vida para que os super-heróis sobrevivessem.

Antes de sua partida, Gavião Arqueiro decidiu fazer de Moira uma Vingadora honorária para celebrar a sua bravura. Tecnicamente, isso fez dela a primeira “heroína” a se juntar aos Vingadores da Costa Oeste após Gavião Arqueiro e Harpia.

Até agora, o MCU se esquivou dessa história, mas não seria uma surpresa se Moira aparecesse em um episódio de Gavião Arqueiro.

Mais sobre Gavião Arqueiro

“Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner reprisando seu papel como Clint Barton, um papel que ele começou a interpretar em Thor, de 2011.”

“A série deve seguir Clint enquanto ele treina Kate Bishop para se tornar a nova Gaviã Arqueira”, começa a sinopse.

“O seriado também deve examinar a época de Clint como Ronin, a identidade de super-herói que ele assumiu durante os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Gavião Arqueiro é estrelada por Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Florence Pugh como Yelena Belova, Fra Fee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne/Espadachim, Alaqua Cox como Maya Lopez/Eco e Zahn McClarnon como William Lopez.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.