Conexão

Universo de The Walking Dead faz personagem virar novo Negan

Série derivada deixa claro que há um novo vilão desprezível na franquia de TV

Contém spoilers

Fear the Walking Dead transformou Victor Strand no novo Negan, estabelecendo uma ligação entre o líder da Torre e o personagem icônico de Jeffrey Dean Morgan da série principal.

Isto acontece no episódio “Till Death”, da sétima temporada, como apontado em um novo artigo do Screen Rant.

Em Fear the Walking Dead, Dwight e Sherry chamaram a atenção de Strand como vigilantes.

Como recompensa por um emprego, Strand oferece a Dwight e Sherry residência na Torre, mas eles recusam, com Sherry dizendo: “Nós vivíamos em um lugar como este antes, e não acabou muito bem.”

Um novo Negan no universo de The Walking Dead

Obviamente referindo-se ao Santuário, Sherry está comparando diretamente o estilo de liderança de Victor Strand ao de Negan em The Walking Dead.

Ela vai ainda mais longe, apontando como Strand arrogantemente chamando sua comunidade de “santuário” é um alerta para ela e Dwight depois de tudo o que aconteceu com Negan.

Um pouco mais tarde, quando viajava com Mickey, a esposa de Dwight traçou um paralelo ainda mais transparente entre Victor Strand e Negan.

Questionada sobre por que ela não aceita o acordo de Strand, Sherry responde: “Já fizemos um acordo com um cara como Strand antes.”

Considerando que antes ela estava apenas comparando a Torre ao Santuário, aqui Sherry afirma que Strand é semelhante a Negan, consolidando seu status como um vilão verdadeiramente desprezível na sétima temporada de Fear the Walking Dead.

Fear the Walking Dead é exibida pela AMC Brasil. A série também está disponível pelo Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.