Surpresa

Verdades Secretas 2: Fãs surtam com revelação em beijo de Angel e Giovanna

Cena quente pegou todos desprevenidos no Globoplay

Verdades Secretas 2 surpreendeu os fãs novamente, dessa vez com um beijo entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). O momento pegou todos desprevenidos e, naturalmente muitos foram às redes comentar.

A cena em questão mostra as duas ajoelhadas. Elas se aproximam e dão um beijo bem caloroso na novela do Globoplay.

Nas redes, muitos comentaram sobre a raiva que Giovanna sentia por Angel, na realidade ser “tesão” reprimido, ou paixão.

Agora veremos na novela como as então arqui-inimigas chegaram nesse ponto e se continuarão assim, ou voltarão à inimizade em breve.

Veja o trecho de Verdades Secretas 2, abaixo, junto de algumas reações dos fãs chocados nas redes sociais.

https://twitter.com/kccabello35/status/1470519634575114246?s=20

Verdades Secretas 2 vai matar Angel

Verdades Secretas 2 terá uma grande reviravolta em breve. Na reta final Angel será assassinada por alguém que volta dos mortos.

Conforme Carla Bittencourt, do Metrópoles, Alex (Rodrigo Lombardi) voltará à novela do Globoplay e vai contracenar com a dublê Robert Franco, que substitui Camila Queiroz na novela.

O personagem vai se vingar do que a amante fez com ele no fim da primeira temporada, matando-a. Esse é um dos finais escritos por Walcyr Carrasco, mas ainda não é garantido de ir ao ar. Descobriremos isso quando os episódios finais chegarem em 17 de dezembro.

A volta de Alex já é especulada há algum tempo e o próprio Rodrigo Lombardi chegou a divulgar uma foto em 24 de novembro, indicando o retorno dele na novela.

Veremos como essa morte vai impactar a série e os outros personagens, especialmente Giovanna, após o beijo das duas.

Verdades Secretas 2 está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.