Mais cedo

Verdades Secretas 2: Globoplay adianta novos episódios e anuncia novidade

Plataforma de streaming da Globo dá presente para espectadores

Os novos episódios de Verdades Secretas 2 chegam antes no Globoplay. O streaming anunciou que a Parte 5 estará disponível já em 13 de dezembro e com uma novidade.

Esse não será o fim da segunda temporada. Depois desses novos episódios, o Globoplay lança os capítulos finais em 17 de dezembro.

Antes, a data prevista para todos os capítulos da Parte 5 era 15 de dezembro. Através do GShow, a emissora explicou que a mudança é por conta dos spoilers.

“O objetivo da mudança é evitar os famosos spoilers nas redes sociais e dar as chances aos espectadores de chegarem juntos ao desfecho da trama”, informou o site da emissora.

Para quem ainda está maratonando os capítulos, Verdades Secretas 2 dá um tempo extra para os espectadores.

Alex volta em Verdades Secretas 2 em história chocante

Fãs de Verdades Secretas 2 ficaram confusos quando o médico legista afirmou que Alex teria morrido por afogamento e não teria marcas de tiro. Acontece que esses são detalhes da história chocante para trazer o personagem de Rodrigo Lombardi de volta ao Globoplay.

Como os espectadores lembram, Angel (Camila Queiroz) atira em Alex no fim de Verdades Secretas. E mesmo com o que diz o médico legista, a situação deve ser esclarecida na parte final da segunda temporada.

O que deve acontecer é que o cadáver encontrado não é o de Alex. O corpo pode ter sido plantado para que todos acreditem na história de que o empresário está morto.

Isso pode ser uma forma de continuar a vingança contra Angel e sem ninguém saber quem realmente está por trás de tudo.

Como revelado antes pelo colunista do Observatório da TV André Romano, Alex deve aparecer vivo no final de Verdades Secretas 2. O personagem volta para dar a cartada final em um plano de vingança contra Angel.

A raiva dele aumentará ainda mais quando descobrir que o filho da modelo é na verdade dele, e não de Gui. Nessa história chocante de Verdades Secretas 2, o empresário de Rodrigo Lombardi ainda deve se aliar a Lara (Júlia Byrro).

Com a morte de Angel e essa nova dupla, a terceira temporada de Verdades Secretas deve ser preparada no Globoplay.

Verdades Secretas 2 está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.