Mais do que você gosta.

Publicidade

Promessa

Virgin River: 4ª temporada pode acabar com grandes mistérios na Netflix

Produção do amado seriado indica o que pode acontecer na trama

Publicado por Bruno Tomé

22/12/2021 09:00

Ao longo de três temporadas na Netflix, Virgin River acumula alguns mistérios. A produção da trama de Mel e Jack garante que grandes respostas chegam na quarta temporada.

Primeiro, quando a série foi renovada, a descrição trouxe o foco da temporada. Mel e Jack, com o arco da gravidez da personagem, seguem como a história principal.

Continua depois da publicidade

“Teremos altos, teremos baixos e teremos mais, mais e mais momentos de Jack e Mel”, afirmou a descrição.

Logo depois, a chefe do seriado, Sue Tenney, contou para US Weekly o que os fãs podem esperar. Uma promessa é que Virgin River enfim revelará quem é o atirador de Jack.

“As conexões dessa história vão para primeira temporada, então é uma questão que conecta todas temporadas”, explicou a produtora.

Além disso, a paternidade da gravidez de Mel deve ser resolvida até o fim da quarta temporada. Sendo assim, dois dos principais mistérios de Virgin River terão respostas na Netflix.

Mais sobre Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade