Publicidade

Expectativa

Virgin River indica aguardada reunião na 4ª temporada

Série da Netflix está já produzindo os novos episódios

Publicado por Bruno Tomé

08/12/2021 09:23

A quarta temporada de Virgin River pode ter a volta de uma personagem sumida na Netflix. Não apenas isso, esse retorno pode trazer uma aguardada reunião.

Paige teve um papel importante nas duas primeiras temporadas de Virgin River. Mas, no terceiro ano, precisou deixar a cidade e também ficar distante do filho dela, Christopher.

Durante a terceira temporada, Christopher ficou com Preacher, o que colocou o guardião dele em apuros. No Instagram, como relata o site Express, uma fã decidiu fazer um desabafo e implorou para que Paige retorne para o filho dela.

“Essa pequena criança precisa se reunir com a mãe dela. Até lá, ele tem sorte de ter Preacher como figura paterna e tenho certeza que o Preacher se sente da mesma forma”, publicou a fã.

Acontece que a página oficial de Virgin River curtiu essa postagem. Não apenas isso, Chase Petriw, o intérprete de Christopher, também deixou o like dele na publicação.

Isso se torna um grande indicativo na Netflix. Além disso, a página da série no Twitter vem comentando sobre um grande evento acontecer na quarta temporada, que fãs acreditam ser a volta de Paige.

Mais sobre Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River conta com três temporadas na Netflix. O quarto ano ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade